Soluções

Sysware ERP - Enterprise Resource Planning

Na maioria das pequenas e médias empresas que crescem rapidamente, o gerenciamento das informações costuma ser improvisado pelos prórprios funcionários. Um cria uma tabela no Word para o pagamento dos salários. Outro faz uma planilha no Excel para controlar estoques. O gerente financeiro recém-contratado muda tudo e passa a administrar as contas a pagar e a receber pelo site do próprio banco com o qual a empresa tem relacionamento. Ao longo do tempo, vão se criando documentos que não conversam entre si e que são preenchidos de um jeito que só quem criou entende. Um dos principais objetivos dos softwares de gestão é justamente integrar as informações de um departamento com as de outro, de forma a evitar que tarefas como localizar clientes inadimplentes há mais de três meses ou encontrar nome do fornecedor que ofereceu o preço mais baixo na última cotação fiquem paralisadas só porque alguém saiu da empresa ou entrou em férias.
Sysware ERP, é uma solução criada, por nossa equipe que integra todos os processos de uma organização em um único sistema.
ERP ou SIGE no Brasil significa: Sistemas Integrados de Gestão Empresarial.
Um sistema ERP, proporciona a uma corporação, sem dúvida, maior confiabilidade dos dados, monitoramento em tempo real e diminuição de retrabalho.

NF-e - Nota Fiscal Eletrônica

Através da Portaria CAT 162 de 29/12/08 esta sendo implantada a obrigatoriedade da emissão da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) para Industrias, Atacadistas e Importadores, independente de porte de empresa ou ainda código CNAE. A obrigatoriedade das empresas se enquadrarem na emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).

A emissão nesta nova modalidade é bastante complexa quanto a preparação das empresas exigindo assim dedicação de seu emitente envolvendo também a empresa de software e o escritório contábil.

Controle de Estoque

Os Estoques têm a função de funcionar como reguladores de fluxo de negócios. Como a velocidade com que as mercadorias são recebidas é usualmente diferente da velocidade com que são utilizadas, há a necessidade de um estoque.






Financeiro

O financeiro consiste em três blocos principais:

- Contas a Receber
- Contas a Pagar
- Fluxo de Caixa

Contas a Receber está diretamente ligado ao faturamento da empresa pois a grande maioria dos itens a receber tem sua origem na emissão de notas fiscais.

Contas a Pagar surgem dos compromissos financeiros que a empresa possui, em termos de custos operacionais como (aluguel, telefone, salários).

Fluxo de Caixa faz a conciliação financeira de tudo que foi “baixado”, dando ao gestor financeiro uma percepção clara de quanto dinheiro existe em cada conta-corrente.


Ambiente mais seguro

 

▪ Seus dados ficam centralizados em um banco de dados
▪ Somente a estação servidora tem acesso ao banco de dados
▪ Os usuários não tem possibilidade de cópia do banco de dados

 



Servidores

 

Ambiente Linux e Windows

 

 

 

Novidades

  • NF-e
    Apartir do dia 01/01/2011 é obrigatório a utilização da nota fiscal modelo 2.0, ficando indispoível o modelo anterior 1.0

Contato

Atendimento
Segunda a sexta, das 8h às 12h - 13h às 18h

Tel: (51) 3043.2253
Email: comercial@sysware.com.br